Por que manter a Rede Globo?
Eu sei que pode parecer radical de minha parte,mas defendo com unhas e dentes a extinção da Rede Globo. Após ver essa acontecimento, que só tive o conhecimento em um almoço agradável com o queridíssimo Braga, aguçou ainda mais em mim essa vontade.
A Globo está agindo de forma parecida com a RCTV. De uma forma mais disfarçada, mais educada, mas está. Essa cena do Acessor especial prova isso. Como se não bastasse culpar o governo federal pelo acidente da TAM, falar incessantemente das vais ao Presidente na abertura dos Jogos Pan-americanos, agora ficam xeretando na vida alheia para conseguir colocar esse governo no chão.
Eu fico me perguntando que tipo de jornalista se rebaixaria a ponto de fazer isso? Mas aí me lembro que vivemos em um sistema capitalista e que isso é no mínimo uma linda atitude. O jornalista e a Rede Globo ao colocarem essa matéria no ar, não visavam o interesse da população brasileira, muito menos se importavam com os sentimentos das familias que tiveram seus parentes mortos no cidente da TAM, mas estavam dando continuidade ao golpe que querem aplicar neste País.
O Presidente do Brasil ainda está em alta, e a Rede Globojá não sabe mais para onde apelar para que o presidente seja visto com maus olhos pelas classes C,D,E, e assim por adiante. O que fazer então? Apelar em um nível mais baixo.
Quantos estão aqui
Twittando

Pergunta aê!
Jean-Jacques Rousseau

E disse Rousseau...
no século XV
1 comentários:
Você e sua saga contra a Rede Globo.
Primeiro, não sou defensor da Globo. Pelo contrário. Acho que ela tem muito mais deserviços prestados ao Brasil do que ponto positivos.
O que não dá, na minha humilde opinião, é acabar com ela. Ou melhor. Dá sim, mas não é o Estado que deve faze-lo e sim o povo.
Ora, não é você, como eu, que defende tanto a mobilização social? Pois bem, que o povo não assista mais à Globo. Ela não resistiria.
Não é tão dificil quanto parece.
Primeiro paramos de assistir as novelas, principais produtos que ela vende pra outros países.
Depois deixamos o Jornal Nacional de lado. É ali que está o comercial mais caro do Brasil. Se não assistimos será outro golpe na renda global.
Depois boicotamos as transmissões esportivas. Será algum sacrifício não ouvir o Galvão Bueno?
E assim por diante.
Se o PT, maior instrumento mobilizante e desmobilizante do país, deixasse de ser covarde e levantasse essa bandeira haveria grande chance de dar certo.
Postar um comentário